miércoles, 26 de marzo de 2008

O coração duro dos homens...






No ano 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, apanhou um cão abandonado na rua, atou ele com uma corda muito curta na parede de uma Galería de Arte e deixou-o alí para que morre-se lentamente de fome e sede.

durante varios dias, tanto o autor de semelhante crueldade como os visitantes da Galería de Arte, presenciaram impassiveis a agonía do coitado animal.

Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter pasado por um doloroso, absurdo e incomprensivel calvário.

vos parece forte?

Pois isso não é tudo !. A prestigiosa Bienal Centroamericana decidiu, incomprensivelmente, que a salvajada que cometera este sujeito era Arte !, e de esta maneira tão incomprensivel, Guillermo Vargas Habacuc, tenha sido convidado novamente a repetir sua cruel ação em dita Bienal em 2008.

Assina Aqui (http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html) e impede que isto volte a acontecer.

*Agora eu me pergunto, as pessoas que assitiram a esta Galería e olharam semelhante coisa porque ficaram impassiveis? eram idiotas o autômatas?. Tomen nota de este suposto artista, procurem por google e, se ele tem mail, façam-lhe chegar as vossas impressoes.

No hay comentarios: