sábado, 29 de diciembre de 2007

O blog da ÍNTIMA FRACÇÃO completa 5 anos. Parabéns Francisco !


Palavras do autor do melhor programa de rádio do mundo enteiro "Íntima Fracção", Francisco Amaral:


A todos os que não deixaram "cair" a Íntima Fracção, quero, para lá de agradecer, deixar-vos a "intimidade de uma esperança" !"


Eu, por minha parte, é que estou muito grato pela existencia da "Íntima Fracção". Ouví pela primeira vez no ano 1987, fiquei tão maravilhado pela excelente qualidade, pela bela, suave e encantadora música, perduraveis sons, pelos poucos mas maravilhosos textos, que não me perdí nenhuma só das emissoes até 1994, quando regressei a Venezuela. Logo, por alguns anos, com uma enorme saudade, fiquei sem poder ouvir nem saber da "Íntima Fracção". Mas, como o mundo da muitas voltas.. e nos leva de volta onde o nosso coração quer estar, no ano 2003, quase depois de 10 anos, conseguí estabelecer contato, por meio da Internet, com Blog da "IF" e com o seu autor, Francisco Amaral, meu muito bom amigo Francisco. A partir daí, meu contato com a "IF" e as emissoes fizeram-se regulares. O Blog completa 5 anos. Ótimo Francisco, parabéns ! que sejam muitos mais..

No hay comentarios: