lunes, 10 de diciembre de 2007

Meme do Dicionário



A minha amiga Hanah do blog "SOBRETUDO" colocou-me um desafio, consiste em um meme do Dicionário. Como é esta corrente ? É facil. Abre-se o dicionário numa página ao calhas e a primeira palavra que encontramos é a que utilizamos. Pega-se na mesma e coloca-se no Google, pesquisa de imagens, ou noutro motor de busca, e a primeira imagem que aparecer é a que você deve utilizar para colocar no seu post.
A primera palavra que me calhou foi :

-Nictêmero-
que significa:


" Espaço de tempo que compreende vinte e quatro horas ou um dia e uma noite. (O nictêmero é uma unidade fisiológica de tempo; compreende, para o homem e para a maioria dos animais, um período de vigília e um período de sono, ritmados pelo dia e pela noite.)"

A imagem que aparece na parte de cima do post é a primeira que encontrei.

E assim meus nomeados de dar continuidade à corrente são:

A Arquitectura Das Palavras

A Luz Do Poema

A Luz do Voô

A Teoria do kaos

Viera calado Poesia

2 comentarios:

ॐ Hanah ॐ dijo...

Gosto muito também quando os memes vem com essa idéia de divulgar algum tipo de conhecimento....

Adorei o meme...


beijinhos...

Luis Enrique dijo...

Eu também adorei este meme. Pode-se dizer que é um meme inteligente. Bjs