sábado, 29 de diciembre de 2007

Eu, particularmente, não me posso queixar do ano 2007. Embora não foi excelente, sim tive a oportunidade de descobrir coisas novas e maravilhosas.




Obrigada Deus em mim por um ano mais, não foi o melhor mas foi bom, estou numa só peça, minha familia comigo, minha mãe, amigos bons e excelentes que sempre estão neste caminho da vida, viajei, disfrutei. Não posso nem devo queixar-me.

2008 (para todos meus amigos, para os desconhecidos, amigos por conhecer, amor, luz, vida, sonhos, riqueza material e espiritual, caminhos de novos descubrimentos e bons para todos e para mim mesmo).


“Que todos os seres possam ser felizes, contentes e realizados.
Que todos os seres possam se sentir saudáveis e perfeitos.
Que todos possam ter aquilo que querem e de que precisam.
Que todos estejam protegidos contra a negatividade e livres do medo.
Que todos os seres tenham Paz interior e bem-estar.
Que todos estejam despertos, liberados e independentes.
Que ninguém engane o outro, nem despreze qualquer ser, em qualquer situação.
Que ninguém deseje o sofrimento do outro.”


( Metta Sutta – Buda Shakyamuni)

Retirado do blog
ALFAZENITE da minha amiga Hanah

No hay comentarios: