sábado, 22 de diciembre de 2007

Comunicação (mundo virtual)

Há aqueles quem as proporçôes e a lógica do contato (pelas vias "normais") sejam a forma mais aceitável de comunicação. Vejam só este universo virtual, aparentemente afastados, mas tão perto.
No meu pequeno planeta, tudo parece distante, mas viajar a aqueles outros mundos à procura de amizade é um fim inestimável. Assim pois é este universo virtual, assim pois a blogosfera. Onde os diferentes blogs são como planetas, distintos mundos onde podemos estreitar esses laços de amizade desinteressada. Não tinham pensado nisso? tenho a certeza que sim.
Tudo tende a um acercamento, sempre existiu a comunicação, embora a aparente e fria distancia. As ferramentas de ontem (teléfone, telégrafo etc) são apenas ferramentas que constatam o acercamento entre os seres, hoje, este mundo virtual, quase um pensamento materializado. Amanhã, exitirá outra mais sofisticada, com certeza, mas tudo acabará por ser tão simples como o acercamento sem rudimentos, sem essa falsa conceição de distanciamento e tudo será muito mais fácil. Isto significa que somos todos Deus (criadores) "a, aproximadamente, três dedos do nosso nariz". Ninguém esteve nunca isolado, são as falsas conceiçôes da cultura do sistema, que com interesses varios, ensinam que as distancias se medem por kilometros entre os seres vivos e nós, sempre, atuamos e pensamos baixo esta falsa premisa.
"You are a child of the universe.
No less than the trees and the stars, you have a right to be here.
And whether or not it is clear to you,
No doubt the universe is unfolding as it should."

No hay comentarios: